terça-feira, 15 de março de 2011

Jóias adocicadas…

image

Depois de ser especiaria valiosíssima na época do Brasil colonial e ingrediente que desperta tentação em adultos e crianças, o açúcar finalmente ganhou o status de jóia. Greetje van Helmond, estudante do curso de design de produtos da britânica Royal College of Arts, desenvolveu jóias feitas com cristais de açúcar.

image

Doce imaginação!!!

Um comentário:

  1. Aleyka, que bom q vc gostou do meu bloguinho (comparado ao seu blogão kkkk), estou encantada com o seu bom gosto...
    Ah, amiga q jóias adocicadas são estas?! Meu Deus!!! Qto às bolsas q seguem a tendência "animal print", estou sem palavras...Sabe como é, né...bolsas...um grd fraco q tenho!!!
    Sophia, hein? Cda vez mais linda (adooooro!)...
    Bjssssss, Martinha (tb já virei seguidora!!!).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Ocorreu um erro neste gadget

Livres qui m´inspirent....

  • 1001 Meditações
  • A douçura do mundo
  • Amor incondicional
  • Até mais,vejo você amanhã..
  • Confidencial
  • Deus uma presença
  • Heróis de verdade
  • Insustentável leveza do ser
  • Mulheres que correm com os lobos
  • Neve
  • Perdas e ganhos
  • Ser livre
  • Sou bem mais que isso...